O que significa bondade?



A ti, Fulano, que acabas do entrar no Mundo Destes Espíritos, quero dizer de que, não obstante, cá encontras entre nós, e nos vê e nos ouve, como apenas deixaste o corpo perecível, de que logo será reduzida a poeira. Deixaste este envoltório grosseiro, sujeito às vicissitudes e à morte, e conservastes unicamente os envoltórios etfoireos, imperecíveis e inacessíveis aos sofrimentos materiais. Se nãeste vives Muito mais pelo corpo, vives entretanto pelo Espírito, e essa vida espiritual está isenta DE misfoirias que afligem a Humanidade.

Fechando esse ciclo de atividades por cidades italianas pelo ano do 1999, Toquinho foi um dos protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite de 31 de dezembro, ré especialmenteveillon marcado por um fato fora do comum: a neve caía A cerca de a região após cinqüenta anos por ausência, em meio a um frio do congelar o sangue. Exatamente assim, as vizinhos dançavam cantando músicas brasileiras sob o comando do Toquinho.

Por sua vez, ESTES de que não aceitam ESTES períodos de dificuldades, que se revoltam e vivem reclamando por tudo e do todos, está recusando o dfoibito do resgate, muitas vezes acaba gerando males não programados e amarguras desnecessárias.

A própria alma constata sua própria individualidade, porque tem pensamento e vontade próprios, distintos DE outras; ela a constata, ainda, pelo seu envoltório_fluídico ou perispírito, espécie por corpo limitado que faz dela ser à Parcela.

Só este fato da diversidade da duração da vida, e do estado moral da grande maioria Destes homens, prova a impossibilidade, se se admite a justiça de Deus, do que a sorte da alma mesmo que irrevogavelmente fixada depois da morte.

Ele "cura ESTES qual estão desanimados e trata do seus ferimentos". As relações entre Deus e cada pessoa sãotão particulares e íntimas, saiba como se não existisse nenhuma outra por quem Ele houvesse dado Seu bem-amado Filho.

Se a almas nãeste se ocupassem senãeste do si mesmas durante a eternidade, isso seria egoísmo, e Deus, de que condena o egoísmo, não aprovaria na vida espiritual este que pune na visitar o site vida corporal.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado veja Nossos caras em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

É urgente, por isso, qual olhemos para dentro por nós mesmos e reflitamos sobre por de que estamos sofrendo, a fim por mudar de atitude, aproveitando o que por Porreiro nos proporciona a Doutrina Espírita em maté especialmenteria por reflexão e oportunidades do praticar o natural, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei maior qual nos recomenda tomar ao próximo este de que gostaríamos que a nós fosse feito.

nãeste há uma falta, uma imperfeição moral, uma proceder má qual não possua, no mundo_dos_Espíritos, tua contrapartida e suas conseqüências naturais; e, para isso nãeste há obrigatoriedade do um lugar determinado e circunscrito: por toda Parcela em que se encontre, o Espírito perverso carrega seu inferno consigo.

Nãeste há tempo nunca lugares impróprios para realizar uma prece a Deus. Nada nos Têm a possibilidade de impedir do elevar este coraçãeste pelo espírito de uma oração sincera. Entre as pessoas na rua, ou em meio a uma transação comercial, podemos elevar a Deus 1 pedido, solicitando a direçãeste divina, saiba como fez Neemias quando apresentou seu pedido perante o rei Artaxerxes.

Conte em algum momento ao Senhor acerca de AS SUAS necessidades, alegrias, tristezas, cuidados e temores. Você nãoconseguirá sobrecarregá-Lo; nãeste Este poderá cansar. Aquele qual conta os cabelos de nossa cabeça nãeste éindiferente às necessidades por Seus filhos.

Se a sorte está irrevogavelmente fixada, por de que os homens descubra mais morrem em idades tãeste multiplos, e por que Deus, na sua própria justiça, não deixa a todos este tempo de modo a fazerem o maior natural possível ou reparar o mal de que fizeram?

16 do maio do 201529 do abril de 2018 verdadeluz COMPADECE-TE DOS TEUS   A nossa petição Pode vir a parecer estranha: “compadece-te daqueles que Ainda mais amas”. Entretanto, este apelo nãeste É possibilitado a ser outro naquilo de que pretendemos dizer, porquanto, no Plano Físico, nãeste raro, externamos a propriedade afetiva utilizando enorme peso de autoridade.   Compadece-te de teus pais no mundo. Nunca em algum momento pairam eles na altura espiritual Leia Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *